Dia 27 de novembro o Hopi Hari completará 25 anos de operação e, para celebrar a data, o parque tem feito promoções desde o início de 2024, que se estenderá ao longo de todo o ano. A festividade de aniversário começou oficialmente na última quarta-feira (20), junto com o lançamento da nova identidade visual, uma marca que celebrará seus 25 anos de história.

Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, nos dias 22 e 25 de março, o parque abrirá suas portas para receber associações de todo o Estado de São Paulo, junto com influenciadores com síndrome de Down, em uma celebração única e emocionante. A mesma ação se repete de 5 a 8 de abril, datas especiais para homenagear o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Hopi Hari

Nova identidade visual do Hopi Hari.

Uma das novidades aconteceu no último final de semana. A reinauguração da atração “Speedi ‘64”. A atração transporta os visitantes para o subúrbio de Aribabiba, recriando a atmosfera dos anos 80 em Nova Iorque. Com um cenário imersivo e um trem amarelo inspirado nos clássicos Ford Fairlane 500 e Chevy Bel-Air de 1957, os passageiros se aventuram pelas caóticas ruas do Distrito 99. O storytelling por trás da atração adiciona uma camada extra de imersão, transportando os visitantes para um período de transformação em Aribabiba, onde os táxis da Speedi Kab Konpani tornaram-se essenciais para explorar a cidade após os eventos causados por um vórtice temporal.

A programação trará outras novidades como ações de importantes parceiros, como Gela Boca e Germânia, que estão preparando produtos e momentos diferenciados em comemoração aos 25 anos do Hopi Hari.