BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Premier Worldwide Marketing renova sua presença na América do Sul

Em julho a Premier Worldwide Marketing iniciou uma nova fase promocional na América do Sul com a Interamerican Network. Fundada no ano de 2000 sempre se mostrando como um sinônimo de garantia de qualidade, o grupo Karisma oferece uma extensa variedade de serviços que oferecem aos hóspedes experiências inesquecíveis, como a inovadora Karisma Gourmet Inclusive Experience e as tradicionais instalações all inclusive.

Atualmente o grupo opera no México e no Caribe através de marcas como El Dorado, Margaritaville Island Reserve e Margaritaville St. Somewhere, Azul Beach Resorts, Nickelodeon Hotels & Resorts, Generation Resorts, Hidden Beach Resort e Karisma Villas.

“Estamos entusiasmados em começar a trabalhar com a Interamerican Network para gerar mais conhecimento sobre o Karisma Hotels & Resorts e suas marcas parceiras no mercado sul-americano. Nossos hotéis têm um estilo diferente projetado para cada tipo de perfil, o que surpreende tanto adultos quanto crianças. Mal podemos esperar para recebê-los e vê-los desfrutando esta inesquecível experiência”, disse Frank Maduro, presidente da Premier Worldwide Marketing, agência encarregada de promover o grupo Karisma Hotels & Resorts.

Fundada em São Paulo, a Interamerican Network é uma agência de comunicação líder na América Latina com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México dedicadas exclusivamente ao setor de viagens e turismo. A Interamerican Network oferece soluções estratégicas, criativas e integradas de relações públicas, marketing e mídias digitais para escritórios de promoção de destinos, aeroportos, companhias aéreas, hotéis e resorts, varejo, parques temáticos e outros produtos turísticos.

Sobre a nova parceria com a Premier Worldwide Marketing, Danielle Roman, o presidente e CEO da Interamerican Network, disse: “Estamos orgulhosos de começar a trabalhar com a Premier Worldwide Marketing e seus clientes Karisma Hotels & Resorts. Esta é uma marca de prestígio com propriedades de sonho inigualáveis e estamos entusiasmados com este compromisso de expansão regional.


Leia também: Interamerican: turistas desejam viajar, mas priorizam segurança sanitária

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS