ProColombia: Abav anuncia conclusão de parceria entre órgãos

A Abav informou nesta segunda-feira (21) que a Procolombia estaria se juntando ao comitê da associação para incrementar ambos os destinos.

Beatriz Rey, Nicolás Casafranco e Paula Andrea Uribe (Procolombia)
Beatriz Rey, Nicolás Casafranco e Paula Andrea Uribe (Procolombia)

Nesta segunda-feira (21), a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) anunciou oficialmente que a ProColombia está se unindo ao órgão para incrementar esforços de brasileiros com relação a viagens no resto da América do Sul.

O objetivo do recém-formado elo é de estreitar relações públicas com agências de viagens brasileiras, investindo na capacitação de agentes e, assim, estimulando o fluxo turístico entre os dois países.

Ao longo do ano, os órgãos atuarão em conjunto para elaborar um calendário de atividades envolvendo agências de viagens de todo o território nacional. O primeiro evento, que aconteceu em 15 de fevereiro, foi no Pier Mauá (RJ) a bordo do navio ARC 20 de julho. Lá estava também presente Dario Montoya, o embaixador da Colômbia no Brasil, dentre outros representantes.

Por fim, a agenda ainda prevê a realização de workshops e novas livestreams, além de novas capacitações em Belo Horizonte (23 de março), Porto Alegre (27 de abril) e Curitiba (29 de junho).

Deixe uma resposta