Os empreendimentos da RCD Hotels fecharam o primeiro trimestre de 2022 com média de ocupação de 97%. Os índices seguem a tendência de crescimento da rede que no ano passado superou a meta de crescimento em 141% frente 2019, ano anterior a pandemia da covid-19.

Presente na WTM Latin America 2022, realizada de terça (5) a quinta-feira (7), junto do estande do Brasilturis Jornal, a marca deve crescer até 65% acima da meta estabelecida para este ano se os índices continuarem positivos.

“Agradecemos muitos aos agentes de viagens que contribuíram fortemente para estes números, sendo que ano passado distribuímos mais de US$ 500 mil em incentivos de vendas, o que reforça a confiança deles em nossos produtos”, ressaltou Leonel Reyes, diretor Corporativo da RCD Hotels na América Latina.

Além disso, a RCD Hotels segue com diversas novidades para o mercado como a volta da Fam Fest Latam em 2022, realizando a nova edição de forma itinerante em destinos da América do Sul. A iniciativa, pautada na inovação da indústria hoteleira e na otimização da experiência do Caribe, terá como tema “Fam Fest Latam te visita”.

Os três primeiros países visitados serão Paraguai, Colômbia e Brasil; nas terras tupiniquins, a conferência está programada para ocorrer no mês de junho. Os países selecionados para a primeira etapa são aqueles que alcançaram um maior número de vendas para propriedades da marca.

Outra novidade, foi o início de uma nova campanha de vendas, anunciada durante a Convenção Schultz 2022, que premiará dez agentes de viagens até o fim do ano.