Na última semana, os franqueados da Flytour realizaram uma viagem na região da grande Lisboa, em Portugal, com o apoio da Tap Air Portugal. Assim que aterrissaram no aeroporto da capital portuguesa, os vencedores da campanha de vendas de 2024 da operadora seguiram viagem para Cascais, onde ficaram instalados no Hotel Vila Gale Cascais, grupo hoteleiro parceiro da Famtrip.

A Famtrip Tap Air Portugal e Flytour foi o ponto alto de uma campanha de vendas realizada em 2024, que tinha como objetivo premiar franqueados. Esta iniciativa integra a crescente parceria entre a companhia aérea e a rede de 80 franqueados da Flytour.

Um dos momentos mais esperados da viagem, foi a visita ao Campus da Tap, onde os franqueados puderam conhecer o centro de treinamento, simuladores de voos, mockup das aeronaves, hangares de manutenção e o centro administrativo da companhia.

O mercado brasileiro é prioritário para a Tap. Durante o período do Verão Europeu, a companhia oferece 96 voos semanais, uma média de 14 por dia, com saídas de 11 capitais em todo o país. O número recorde de voos coloca a Tap como uma das mais importante companhia aérea internacional a ligar o Brasil à Europa.