Rio Grande do Norte recebe Troféu Silvia Zorzanello na 42ª Fitur Madri

Grupo Excelencias na 42ª Fitur Madrid
José Carlos de Santiago e Aninha Costa na premiação do Grupo Excelencias, durante a 42ª Fitur de Madrid. (Foto/Divulgação)

O Troféu Silvia Zorzanello in memoriam foi entregue ao Estado do Rio Grande do Norte (RN) nesta quarta-feira (19), em um evento promovido pelo Grupo Excelencias durante a 42ª Feira Internacional de Turismo (Fitur) de Madri. Rosa Helena Volk, secretária de Turismo de Gramado, e José Carlos de Santiago, presidente do grupo, entregaram o prêmio Excelências 2021 à Aninha Costa, secretária de Turismo do RN, durante a cerimônia.

“O trabalho excepcional e inovador realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte na área de promoção e divulgação do destino o capacitou a receber esse prêmio que concedemos já há 11 edições”, afirmou José Carlos.

Grupo Excelencias na 42ª Fitur Madrid
José Carlos de Santiago, Rosa Helena Volk e Aninha Costa na premiação do Grupo Excelencias, durante a 42ª Fitur de Madrid. (Foto/Divulgação)

Por fim, Aninha Costa comemorou o recebimento do prêmio enquanto relembrava das ações promovidas pelo Estado, em específico seus eventos esportivos de aventura, cooperações com companhias aéreas e operadoras de turismo, além da capacitação de agentes de viagens.

“Em meio ao cenário de pandemia, nos reinventamos e investimos maciçamente em dados e inteligência a fim de entender os caminhos que deveriam ser percorridos. Apostamos em inovação e fomos ousados em nossas estratégias de promoção. É uma alegria imensa ter nosso trabalho reconhecido”, concluiu.

Grupo Excelencias na 42ª Fitur Madrid
Todos os premiados pelo Grupo Excelencias durante a 42ª Fitur de Madrid. (Foto/Divulgação)

Deixe uma resposta