A Schultz apresenta, a partir de segunda-feira (25), as belezas do Tocantis à agentes de viagens por todo o Brasil. A operadora anunciou uma série de roadshows que visam qualificar e apresentar três destaques do estado aos profissionais: Jalapão, Serras Gerais e Chapadas das Mesas.

Os encontros promovidos pela Schultz começam no interior de São Paulo e seguem para todo o Brasil, com palestras de Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, e Cleib Filho, da Jalapão 100 limites.

Em abril, o encontro estreia em Piracicaba, seguindo por Sorocaba (26), Campinas (27) e Águas de Lindóia (29), local da Abav TravelSP (antiga Aviesp Expo). Para maio, a empresa programou roadshows em cidades do Paraná e Santa Catarina.

“O Jalapão é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, com uma alta demanda O objetivo do encontro é mostrar os diferenciais, estruturas locais e dar dicas de vendas para cada produto e perfil de cliente”, explica Rodrigues.

De acordo com o executivo da Schultz, a ideia principal é que os agentes de viagens se preparem para absorver a demanda de mercado pelos atrativos do Tocantins.