Sereno Hotels: grife hoteleira contrata novo diretor de A&B

Matteo Gaeta, diretor de A&B do Sereno Hotels
Matteo Gaeta, diretor de A&B do Il Sereno Lago di Como (Sereno Hotels)

A grife hoteleira Sereno Hotels, com seu exclusivo portfólio de hotéis entre Caribe (Le Sereno St Barth) e Itália (Il Sereno Lago di Como e Villa Pliniana), anuncia Matteo Gaeta como novo diretor de Alimentos & Bebidas. Com 13 anos de experiência na indústria hoteleira de alto padrão, o diretor vai debutar no auge da temporada de verão europeu no hotel Il Sereno Lago di Como, com objetivo de entregar, junto à equipe do chef Rafaelle Lenzi, um serviço excepcional na experiência gastronômica.

Italiano, Matteo tem sólida bagagem na hotelaria de luxo no mundo, atuando em operações do Oriente Médio à Ásia até retornar a Europa. A carreia iniciou em 2009 já no departamento de Alimentos e Bebidas no The Ritz hotel, em Londres. No Oriente Médio, esteve entre o St. Regis Amman, na Jordânia e o hotel Al Messila, em Doha. Em Hong Kong, aprimorou-se no Rosewood Hotel, como no Ritz Carlton. E em Taiwan, no Mandarin Oriental Taipei.

“Nossa fórmula de sucesso no Sereno Hotels é simples; design surpreendente, localização ímpar, gastronomia de autor e excelente serviço personalizado – uma entrega já esperada pelos nossos hóspedes, e onde Matteo desempenhará um papel fundamental”, acrescenta Luis Contreras, proprietário da marca Sereno Hotels.


Leia também: Nº da BLTA confirmam plena recuperação da hotelaria de luxo em 2021

Deixe uma resposta