A sede da Tap Air Portugal no Brasil, na Av. Paulista em São Paulo, foi o local escolhido para a primeira reunião do ano com a equipe de vendas nacional. Ao longo de dois dias de trabalho, foram alinhadas estratégias futuras para o desenvolvimento do mercado, com o objetivo de continuar posicionando a aviação como companhia Europeia líder no Brasil. Gestão das expectativas dos clientes e parceiros no período de retomada forte de demanda, e ferramentas de relacionamento de parceria com as agências de viagens foram algumas pautas importantes da reunião.

O Brasil continua sendo um dos mercados prioritários para a Tap. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa.

Atualmente, a cia aérea liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a Tap conecta diretamente à Europa. Para o verão europeu, passa a operar com 74 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as Cias Aéreas Estrangeiras em operação no Brasil.


Leia também: Primeiro voo com Saf contou com a parceria de Tap, Galp e Ana