Os agentes de toda a América Latina agora podem criar um pacote de viagens totalmente exclusivo para o seu passageiro. É com este objetivo que a TBO.com está ampliando a oferta de hotéis, transfers e passeios com guias em português e espanhol – em seu portal.

Atualmente, já existem 50 opções de pacotes disponíveis, sendo 20% deles dinâmicos, ou seja, o agente pode customizar totalmente de acordo com suas necessidades, o que envolve o hotel desejado, tempo de estadia e os passeios, por exemplo. Para isso, basta acessar o site da empresa, clicando na aba ‘Pacotes’.

Porém, caso ele encontre um pacote estático, que já está pronto, mas queira alterar algum detalhe, a equipe da TBO.com fará essa customização. “Teremos prazer de ajudar os agentes a ofertar o melhor produto possível ao seu passageiro, mas vale ressaltar que fazendo diretamente no sistema, o profissional ganha tempo na cotação, já que ele não entra na fila de alterações”, explica Jorge Rodrigues, Destination Specialist International Senior Latam da TBO.com.

Já Jefferson Guerra, coordenador de Destinos Latam, lembra que pacotes com DMC na frente contém ofertas especiais para o mercado da América Latina. “Temos um grande trabalho de curadoria para buscar parcerias e ofertar produtos que ofereçam garantia e qualidade ao turista”, garante.

Entre os principais destaques dos pacotes no segmento nacional estão Gramado (RS), Porto de Galinhas (PE) e Praia de Pipa (RN). Já no segmento internacional está o roteiro para Terra Santa, com guia em português; os passeios para o Vale Sagrado e Machu Picchu, no Peru, e os circuitos nos Estados Unidos, com os parques da Costa Leste e Oeste.

Lançado em janeiro deste ano, a empresa acredita que com todas essas inovações e vantagens ofertadas aos agentes de viagens, esse segmento cresça 40% até dezembro.


Leia também: TBO.com realiza 1ª convenção internacional de vendas no Brasil