BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

The Travel Corporation fecha escritório no Brasil

Em momento de reestruturação global visando crescimento mais crescente e rápido, a The Travel Corporation (TTC) informou o fechamento do escritório do Brasil. A empresa oficializou a decisão nesta segunda-feira (25) e deve encerrar as operações ao final de abril.

Com expertise em novos conceitos de viagens, a The Travel Corporation atuou desde cruzeiros fluviais de luxo até roteiros para jovens e hospedagem em propriedades luxuosas. Entre as marcas presentes em seu portfólio, estão niworld Boutique River Cruises Collection, Insight Vacations e Contiki.

Segugundo Beatriz de Menezes Camargo, diretora da empresa no Brasil, o fechamento do escritório da companhia ocorre em um momento “muito particular”.

“Após os dois anos de restrições às viagens impostas pela pandemia, a TTC deu início a uma estratégia global de reestruturação que reforça sua atuação em grandes mercados emissores para, justamente, se reposicionar de forma mais rápida no cenário internacional”, explica.

Apesar da saída do país, Beatriz confirma que os negócios gerados pelo mercado brasileiro serão cumpridos integralmente pela The Travel Corporation. Para isso, novos contratos serão constituídos e as parcerias mantidas.

“As operadoras passarão a trabalhar diretamente com os escritórios da TTC nos Estados Unidos, enquanto que a empresa brasileira TL Portfólio prestará o necessário suporte às ações de marketing da Uniworld”, explica.

Beatriz segue comandando o escritório da TTC no Brasil até o final de abril e se posiciona aberta a novos desafios profissionais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS