The Travel Corporation fecha escritório no Brasil

Após dez anos de atuação no país, a The Travel Corporation (TTC) modifica o planejamento e encerra operações com objetivo de retomar níveis pré-pandemia

Beatriz Camargo, diretora da The Travel Corporation
Beatriz Camargo, diretora da The Travel Corporation (Foto: Divulgação)

Em momento de reestruturação global visando crescimento mais crescente e rápido, a The Travel Corporation (TTC) informou o fechamento do escritório do Brasil. A empresa oficializou a decisão nesta segunda-feira (25) e deve encerrar as operações ao final de abril.

Com expertise em novos conceitos de viagens, a The Travel Corporation atuou desde cruzeiros fluviais de luxo até roteiros para jovens e hospedagem em propriedades luxuosas. Entre as marcas presentes em seu portfólio, estão niworld Boutique River Cruises Collection, Insight Vacations e Contiki.

Segugundo Beatriz de Menezes Camargo, diretora da empresa no Brasil, o fechamento do escritório da companhia ocorre em um momento “muito particular”.

“Após os dois anos de restrições às viagens impostas pela pandemia, a TTC deu início a uma estratégia global de reestruturação que reforça sua atuação em grandes mercados emissores para, justamente, se reposicionar de forma mais rápida no cenário internacional”, explica.

Apesar da saída do país, Beatriz confirma que os negócios gerados pelo mercado brasileiro serão cumpridos integralmente pela The Travel Corporation. Para isso, novos contratos serão constituídos e as parcerias mantidas.

“As operadoras passarão a trabalhar diretamente com os escritórios da TTC nos Estados Unidos, enquanto que a empresa brasileira TL Portfólio prestará o necessário suporte às ações de marketing da Uniworld”, explica.

Beatriz segue comandando o escritório da TTC no Brasil até o final de abril e se posiciona aberta a novos desafios profissionais.

Deixe uma resposta