ViagensPromo e ETS divulgam bloqueios em Curitiba

Cerca de 70 profissionais estiveram presentes durante o jantar da ViagensPromo com a ETS para conhecer as novidades

Ação da ViagensPromo com a ETS e parceria com a Rede Mabu em Curitiba (Foto - Divulgação)
Ação da ViagensPromo com a ETS e parceria com a Rede Mabu em Curitiba (Foto - Divulgação)

A ViagensPromo e a Easy Travel Shop (ETS), em parceria com a Rede Mabu Hotéis e Resorts, realizaram uma ação para o mercado paranaense com a realização de um jantar de negócios em Curitiba, na última semana. Na pauta, os bloqueios da operadora, em especial para o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), a partir de julho.

Durante o evento, realizado no Mabu Curitiba Business, Renato Alves, Sócio-Diretor da ViagensPromo, anunciou para o mercado a série de bloqueios estratégicos, tanto para o Mabu Thermas quanto para outros destinos nacionais, como o já anunciado para a Serra Gaúcha.

Todos os bloqueios da ViagensPromo com a ETC têm saídas a partir da capital paranaense e já para o período de alta temporada, agora em julho deste ano.

Confira os bloqueios da ViagensPromo e ETS em Curitiba:

Tabela bloqueios ViagensPromo e ETS

Além do anúncio de novos bloqueios, o executivo também aproveitou a ocasião para relembrar os agentes de viagens da campanha de incentivo “Vendeu, Ganhou”, disponível desde fevereiro deste ano.

Na ação, cada passageiro incluso na reserva de produtos comercializados pela operadora equivale a um valor percentual, que futuramente será convertido em créditos e depositado em um cartão multi-benefício em nome do agente de viagens. Os gastos são livres.

Fora Renato Alves, também estiveram presente no jantar Valter Onishi, Kamille Ospedal Gabriel e Cleison Souza, da ViagensPromo, Ary Xavier, da ETS e Carisson e Ana Paula Mainardes da Mabu Hotéis e Resorts.


Leia também: ViagensPromo contrata 11 colaboradores; veja

Deixe uma resposta