Vik Retreats estende a temporada das propriedades no Uruguai

A Vik Retreats estende a temporada de suas propriedades no Uruguai, tornando-se um destino para o outono e início do inverno

Vik Retreats
Foto - divulgação/Vik Retreats

A Vik Retreats anunciou que a Estancia Vik José Ignacio e a Bahia Vik José Ignacio, retiros de luxo privados na vila de pescadores boêmia e chique de José Ignacio, Uruguai, receberão visitantes até 31 de julho de 2022. Em resposta à alta demanda de viajantes brasileiros que querem conhecer o Uruguai.

Historicamente conhecido por sua alta temporada no verão, José Ignacio tem visto um aumento na demanda, especificamente em sua propriedade rural Estancia Vik, de viajantes brasileiros que já exploraram destinos domésticos como Gramado ou Canela e agora buscam destinos internacionais de outono e inverno no Uruguai.

A Estancia Vik é romântica, rústica e tradicional, e homenageia o espírito do campo do Uruguai. Situada em 4 mil acres de colinas, a Estancia Vik é uma casa de campo colonial uruguaia tradicional com paredes de adobe branco e um telhado de zinco vermelho projetado pelo arquiteto uruguaio Marcelo Daglio.

A Bahia Vik José Ignacio reflete a vida contemporânea na praia, abrangendo dez acres de dunas na península, de frente para leste, sul e oeste, com vistas do Oceano Atlântico Sul, de José Ignacio a Punta del Este. A Bahia Vik consiste em bangalôs com design exclusivo, escondidos nas dunas da praia, com um edifício central em torno do qual gira a vida de retiro.

Desde sua inauguração, a Estancia Vik e a Bahia Vik atraem viajantes de todo o mundo para desfrutar de uma experiência uruguaia, oferecendo uma imersão no Uruguai. A Vik Retreats ajudou a colocar José Ignacio no mapa, posicionando a cidade litorânea como um dos destinos mais procurados e exclusivos do mundo.

A Estancia Vik e a Bahia Vik são acessíveis pelo aeroporto de Punta del Este, a quarenta minutos de carro ao longo da costa ou pela rodovia. Alternativamente, os hóspedes podem voar para a capital Montevidéu, a uma hora e meia de distância, com uma variedade de voos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.


Leia também: Regent Seven Seas e Oceania Cruises integram portfólio Luxe Latam

Deixe uma resposta