Voepass tem novos horários e voos na operação da Rota das Emoções

Os voos da Voepass entre Fortaleza e Jericoacoara acontecerão cinco vezes por semana, às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos

Voepass
(Foto/Divulgação)

Após quase dois meses de operações, ligando as cidades da “Rota das Emoções” no Nordeste do Brasil, a Voepass anunciou ajustes em sua malha com voos diários no roteiro turístico, que abrange Jericoacoara e Fortaleza, no Ceará, e Parnaíba e Teresina, no Piauí.

Agora, os voos da Voepass entre as cidades de Fortaleza e Jericoacoara acontecerão cinco vezes por semana, às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos. Já a operação entre a capital do Ceará e as cidades de Teresina e Parnaíba, no Piauí, ocorrerá diariamente.

Partindo de Jericoacoara para Parnaíba os voos serão realizados às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos. Já a operação entre as cidades do estado de Piauí, Parnaíba e Teresina, acontecerá diariamente, com ida e volta no mesmo dia.

“Reforçamos nossa estratégia de atender a demanda na região ‘intranordeste’, mesmo no período de baixa temporada. Os voos se consolidarão com um fluxo de viajantes de turismo e também de negócios”, disse Eduardo Busch, CEO da Voepass.

Ampliação de frequência

Os voos da Voepass partindo de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte ganham novos horários e frequências a partir de 11 de fevereiro. 

A operação passa a acontecer seis vezes por semana, às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos, com duas possibilidades de ida, com decolagem às 07h e às 18h30 e com duas opções de retorno saindo de Juazeiro do Norte, às 08h45 ou 20h15.

Além da ampliação da oferta, os novos horários trarão maior comodidade aos passageiros. “Adequamos nossas operações em Juazeiro do Norte para que sejam mais eficientes do ponto de vista do passageiro, permitindo inclusive a ida e volta no mesmo dia”, comentou Eduardo Busch.

Confira os voos da Voepass na Rota das Emoções:

Tabela de voos Rota das Emoções Voepass

Deixe uma resposta