Wyndham Hotels & Resorts amplia atuação no Amazonas

A Wyndham Hotels abre nova unidade em Manaus. Dessa vez, com a bandeira Ramada que leva o nome Ramada by Wyndham Manaus Torres Center

wyndham
(Foto: Divulgação)

A Wyndham Hotels & Resorts acaba de inaugurar em Manaus, a primeira unidade da bandeira Ramada, que leva o nome Ramada by Wyndham Manaus Torres Center. A rede já tem um empreendimento na cidade, que leva a bandeira TRYP.

A decisão da Wyndham em ampliar sua atuação na região norte faz parte de um plano de expansão da rede pelo Brasil, América Latina e Caribe. “Ver mais uma de nossas marcas nesse gigante estado é motivo de alegria. Temos um compromisso em ajudar o turismo e nossa economia a se desenvolver e isso passa por conexões nacionais e internacionais”, comenta Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios para América Latina da Wyndham Hotels & Resorts.

O Ramada by Wyndham Manaus Torres Center está localizado na região do Aleixo, na avenida Governador José Lindoso (mais conhecida como Av. das Torres) junto ao complexo comercial Torres Care Center, um centro comercial voltado à saúde e bem-estar, além de oferecer toda infraestrutura para compras para moradores e visitantes da região.

O restaurante Le Jambu, que também é aberto ao público em geral, oferece café da manhã (para os hóspedes é cortesia), almoço e jantar, com uma culinária internacional e regional amazonense.

A unidade contará, em breve, com beauty center, salas de reuniões, academia, serviço de massagem & spa, clínicas especializadas, laboratórios, drogaria, centro de imagens, coworking e disponibilizará rooftop voltado a eventos.

Deixe uma resposta