Wyndham Olímpia é o hotel oficial da Festa do Peão de Boiadeiro

Escolhido pela organização do evento para hospedar os artistas e convidados VIP, resort garante qualidade e atendimento personalizado; Hóspedes têm pacotes com pagamento facilitado

Wyndham-Olimpia-visto-do-Parque-Thermas-dos-Laranjais
Foto: Divulgação

O Wyndham Olímpia Royal Hotels, maior empreendimento com infraestrutura de lazer da cidade e que está anexo ao Thermas dos Laranjais, foi anunciado como hotel oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontecerá de 18 a 28 de agosto e reunirá, após dois anos sem evento presencial, os amantes da cultura sertaneja do país. Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Pedro Sampaio e Maiara & Maraisa estão no line-up anunciado da maior festa do gênero no país.

Localizado a apenas 40 minutos da arena, o Wyndham Olímpia, que conta com 960 apartamentos, 11 piscinas, oito ofurôs, spas e academias, é perfeito para aqueles que procuram o equilíbrio entre a agitação da festa que vai madrugada adentro com o relax, proporcionado pelas águas climatizadas e áreas de descanso, para recarregar as baterias para a próxima noite.

“A facilidade de acesso, aliada à nossa qualidade internacional de hospitalidade, nos colocou no palco principal da maior festa de peão do Brasil”, comemora Mario Pio, gerente Geral do resort. “Além de todo o lazer e descanso, os hóspedes que se hospedarão conosco terão acesso à gastronomia internacional”, completa Pio. No restaurante Acquarela, onde são servidas as refeições incluídas na diária, o café da manhã, o almoço e o jantar dão um show à parte em sabor. Sem contar a possibilidade de esbarrar com o artista preferido e pedir aquela selfie para guardar pra sempre na memória!

Quem fizer reserva através da Central de Vendas do Wyndham Olímpia poderá pagar em até 10x sem juros com cartão de crédito emitido no Brasil. O pacote com duas diárias incluindo café da manhã, meia pensão ou pensão completa, para duas pessoas em apartamento Luxo Thermas. Pagamentos à vista garantem 5% de desconto.


Leia também: Wyndham Olímpia vê sinais positivos de retomada

Deixe uma resposta