BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

São Luí­s registra ocupação hoteleira de 94% na orla no Ano Novo

A Prefeitura de São Luís (MA), por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur-MA), apontou que a taxa de ocupação hoteleira atingiu média superior a 94,54% nos estabelecimentos da orla no período de 31 de dezembro de 2021 a 1º de janeiro de 2022. 

A média geral da hotelaria de São Luís ficou em 88,42%, considerando dados de hotéis registrados no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur). Os hotéis com maior taxa de ocupação estão localizados nos bairros Parque Atlântico, Calhau, Ponta d’Areia e Quintas do Calhau. 

“São Luís tem sido muito procurada durante esta época do ano, e as taxas de ocupação só ratificam. A Prefeitura está trabalhando para atrair cada vez mais pessoas, movimentando os setores ligados de forma direta ou indireta ao turismo”, disse Saulo Santos, secretário municipal de Turismo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Expo Turismo Goiás se consolida como...

Idealizada por Eliene Meireles e Rose Páscoa, feira chega à 5ª edição com expectativa de expansão internacional, foco em tecnologia e valorização das mulheres no setor

Jayme Bernardo assina interiores do The...

Novo hotel da Rede Deville aposta em design contemporâneo, biofilia e peças autorais para unir bem-estar e identidade local

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS