BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Hurb anuncia introdução de três executivos para gestão da empresa

A plataforma de viagens Hurb anunciou recentemente que passará pela aquisição de três novos executivos à sua empresa, como resposta à recente retomada do setor de turismo nacional: Felipe Hallot assume o cargo de CFO, Paulo Pimentel como diretor Comercial e Otávio Simões Brissant é indicado ao cargo de diretor de Pessoas e Cultura.

Felipe Hallot, que assume o cargo de CFO (Chief Financial Officer) do Hurb, é um economista com 16 anos de atuação no mercado, passando pela vice-presidência da Burger King Corporation, pela 3G Capital e como diretor financeiro das Escolas Premium do Grupo Eleva Educação.

Em seu novo cargo, Hallot será responsável pela gestão financeira da companhia, visando seu crescimento sustentável e a expansão das operações com estratégias de M&As, além do lançamento de novos produtos e pacotes de turismo.

A empresa também anunciou Paulo Pimentel como o novo diretor Comercial. Com 35 anos de experiência, passando por grandes empresas do setor, retorna à Hurb após oito anos: “Estou feliz em retornar ao Hurb num momento tão importante do setor. Para 2022 e nos próximos anos, a expectativa de crescimento é otimista visto a demanda reprimida dos últimos anos”, afirma o executivo.

Por fim, a companhia apresenta a introdução de Otávio Simões Brissant para a gestão de RH como diretor de Pessoas e Cultura, comandando o departamento pessoal para desenvolver programas de benefícios aos funcionários, gestão de planos de carreira e diversidade e a inclusão da companhia. O profissional, que está na empresa desde 2016, acumula também o cargo de diretor Jurídico.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS