Four Seasons anuncia planos de crescimento

A Four Seasons planeja abrir quatro propriedades este ano em Tamarindo (México) e nas cidades americanas de Fort Lauderdale, Nashville e Minneapolis. Isso ocorre após a abertura de propriedades em Napa Valley, Nova Orleans e Taormina, na Itália, no ano passado.

Há também um forte foco em imóveis residenciais nos próximos anos, com planos de abrir três Residências Privadas autônomas – são propriedades que não estão conectadas a um hotel ou resort. A coleção, que atualmente inclui propriedades em Londres, São Francisco e Los Angeles, terá novas residências em Dubai, Lago Austin e Marrakech.

Enquanto isso, a empresa abrirá empreendimentos residenciais conectados a uma propriedade Four Seasons existente ou a ser inaugurada em Fort Lauderdale, Minneapolis, Nashville, Mumbai, Cartagena e Belize.

A empresa tem um total de mais de 50 novos projetos em fase de planejamento ou desenvolvimento em países como Belize, China, Colômbia, Itália, Japão e Espanha, juntamente com os principais mercados nos EUA.

Do lado da sustentabilidade, o Four Seasons planeja remover todo o plástico descartável da experiência do hóspede até o final do ano.

Também haverão novos recursos digitais no aplicativo Four Seasons, após um aumento de 300% no uso desde 2019. Isso incluirá a introdução de uma chave móvel e pagamentos móveis, juntamente com melhorias na experiência digital de restaurante e bar.

John Davison, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts, comentou: “2022 marca um momento importante na evolução do Four Seasons, pois aprimoramos nosso foco de desenvolvimento em mercados-chave, fortalecemos nossa posição de liderança como uma marca de luxo icônica e capitalizamos novas oportunidades que continuarão a impulsionar e diversificar nosso crescimento.”

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados