BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Costa Cruzeiros mobiliza novas profissionais para a gestão de Marketing

A Costa Cruzeiros anunciou que estará recebendo duas novas profissionais para as áreas de marketing da empresa: a jornalista Leila Melo será analista de Marketing do Brasil, enquanto a antiga gerente de Marketing Brasil, Cintia Carlotti, passará a assumir o cargo de diretora de Marketing Digital e Novos Canais de Venda da América do Sul.

Leila já atuou na armadora por oito anos na área de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, e agora assumirá projetos e ações de Trade Marketing e Comunicação da armadora, expandindo a marca junto ao trade e parceiros estratégicos.

Já Cintia Carlotti integra o time da Costa Cruzeiros desde 2017, acumulando uma larga experiência nos setores de turismo e hotelaria em mais de 15 anos de carreira. Agora, ela assume a direção de Marketing Digital e Novos Canais de Venda da América do Sul, reportando-se diretamente a Dario Rustico, presidente Executivo para a América Latina.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

São João lota hotéis no interior...

Ocupação hoteleira atinge 100% em municípios como Caruaru, Gravatá e Petrolina; secretário Jaime Anselmo Filho destaca geração de empregos e impacto econômico do ciclo junino

Brasil será palco do Campeonato Mundial...

O Brasil se prepara para receber, entre os dias...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS