BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Costa Cruzeiros mobiliza novas profissionais para a gestão de Marketing

A Costa Cruzeiros anunciou que estará recebendo duas novas profissionais para as áreas de marketing da empresa: a jornalista Leila Melo será analista de Marketing do Brasil, enquanto a antiga gerente de Marketing Brasil, Cintia Carlotti, passará a assumir o cargo de diretora de Marketing Digital e Novos Canais de Venda da América do Sul.

Leila já atuou na armadora por oito anos na área de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, e agora assumirá projetos e ações de Trade Marketing e Comunicação da armadora, expandindo a marca junto ao trade e parceiros estratégicos.

Já Cintia Carlotti integra o time da Costa Cruzeiros desde 2017, acumulando uma larga experiência nos setores de turismo e hotelaria em mais de 15 anos de carreira. Agora, ela assume a direção de Marketing Digital e Novos Canais de Venda da América do Sul, reportando-se diretamente a Dario Rustico, presidente Executivo para a América Latina.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS