Atout France: inscriçíµes abertas para “Encontros í  Francesa”

Pela primeira vez na história, o evento organizado pela Atout France – Agência de desenvolvimento turistíco da França – adotará o formato digital em sua 5ª edição. Entre os próximos dias 15 e 17 de fevereiro, o Encontros à Francesa, oportunidade de negócios entre fornecedores franceses e profissionais de turismo brasileiros, já conta com quase 30 marcas confirmadas para o evento, entre elas Accor, Hôtel Barrière le Fouquet’s Paris, Intercontinental Paris Le Grand, Luberon Coeur de Provence e o Château de Versailles.

O evento tem como objetivos o fomento de excelentes relações comerciais, através de rodadas de negócios e o desenvolvimento de novos produtos. A França continua liderando a preferência dos brasileiros na Europa.

A 4º edição do evento, que ocorreu em 2018, reuniu 37 expositores franceses e mais de 90 profissionais brasileiros em Fortaleza, e trouxe o foco da experiência para a criação e formatação do roteiro do produto francês pelos operadores e agentes nacionais.

Em 2022, com novos parceiros e expositores franceses confirmados, o Encontros à Francesa promete apresentar aos agentes e operadores brasileiros inscritos uma nova gama de produtos para a venda da França no Brasil.

Para Caroline Putnoki, diretora da Atout France na América do Sul e organizadora do evento, “Essa edição é um excelente sinal uma vez que traz inúmeros fornecedores franceses no Brasil após três anos e marca o retorno de muitas empresas e instituições que estavam afastadas do mercado.”

Para se inscrever no evento, basta clicar no link.

Atout France
(Foto: divulgação/Encontros à Francesa)

Os parceiros franceses confirmados até o momento são:

HOTÉIS

  • Accor – Hotels Pullman Paris & MGallery Versailles
  • Barrière Le Fouquet’s Paris
  • Boscolo Lyon Hotel & Spa
  • BWH Hotel Group
  • Hotel Madame Rêve
  • InterContinental Paris le Grand
  • Les Etincelles (Tignes, La Plagne, Val d’Isère)
  • Lourdes LSH Hotels
  • Relais Bernard Loiseau
  • Renaissance Aix en Provence
  • The Westin Paris – Vendôme

DMC / OPERADORAS RECEPTIVAS

  • Aristo’s Tours France
  • Castle & Wine French DMC
  • Elipsos International
  • French Side Travel
  • Key Promotion International
  • Wines & Châteaux

ATRAÇÕES

  • Château de Versailles
  • Château de Chambord
  • Toot Bus

INSTITUCIONAIS

  • Auvergne-Rhône-Alpes
  • Luberon Coeur de Provence
  • Marseille Tourisme
  • Nice Tourisme
  • Peisey-Valandry (Alpes)
  • Provence Alpes Côte d’Azur

SHOPPING

  • Galeries Lafayette
  • La Samaritaine (LVMH Group)

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados