BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Tennessee adiciona novas paradas na Rota dos Direitos Civis

O Departamento de Desenvolvimento Turístico do Tennessee e o Travel South USA anunciaram a expansão de parte da Trilha dos Direitos Civis dos EUA, nesta semana. Dois novos locais estão sendo adicionados: o National Museum of African American Music, em Nashville, e o Stax Museum of American Soul Music de Memphis.

As rotas dos Direitos Civis têm ganhado grande destaque para os estados do Sul dos Estados Unidos. Recentemente, a Louisiana também ampliou sua trilha com mais paradas, conforme anunciado durante o International Showcase de 2021.

O Tennessee já havia anunciado uma nova competição de música em 40 locais diferentes, que deve começar ainda neste mês de fevereiro, ampliando o alcance e a importância da música para o estado.

“O que aconteceu no Tennessee mudou o mundo e, através do poder da música do movimento, os visitantes podem aprender sobre esse legado nestes destinos de nível mundial”, disse Mark Ezell, comissário do Departamento de Desenvolvimento Turístico do Tennessee. 

“Os visitantes podem seguir os passos dos bravos homens e mulheres que lutaram por direitos iguais. A história e o patrimônio do nosso estado iluminam as histórias triunfantes e impactantes nesses destinos”, concluiu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS