A Tec4you – empresa de tecnologia e soluções financeiras do Grupo CNT– em parceria com o Banco Santander – passa a oferecer parcelamento de passagens aéreas em até 12 vezes no boleto, exclusivo para os passageiros de agências e operadoras de todo o Brasil. Além disso, a solução disponibiliza ainda a possibilidade de receber à vista todo o valor parcelado.

Em linhas gerais, os clientes das agências de viagens e operadoras turísticas terão a oportunidade de parcelamento de passagens aéreas no boleto, facilitando a viagem do consumidor final, como mais uma opção para adquirir suas passagens.

De acordo com André Henry Khouri, presidente da Tec4you, atualmente, dentre uma das principais dificuldades da agência ao vender passagens aéreas se dá pelo fato de que o cliente por muitas vezes não consegue realizar o parcelamento por não dispor de limite total no cartão.

“A solução, portanto, mitiga esse problema, não sendo necessário comprometer o limite de crédito no cartão do cliente”, diz André ressaltando que a novidade traz um outro diferencial de valor para os clientes, além de agregar positivamente nas vendas e receitas das agências e operadoras.