Com objetivo de divulgar as belezas naturais e opções turísticas do Rio Grande do Norte de forma internacional, a operadora Abreu fechou uma parceria com a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), em conjunto com o trade local, para recepcionar a equipe de produção do reality show “Casados à Primeira Vista”, transmitido pelo canal SIC TV, de Portugal.

“É uma honra poder fazer parte deste tipo de ação e divulgar ao mundo as belezas e opções que o Brasil possui. O Rio Grande do Norte é um destino impressionante e esta é uma excelente oportunidade de promoção internacional”, afirma Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu no Brasil.

Os atrativos de Natal e Galinhos foram os cenários escolhidos para as gravações, que começaram no sábado (26) e seguem até esta sexta-feira (4). De acordo com a Emprotur, Portugal é um dos principais emissores de turistas na Europa para o Rio Grande do Norte e a ideia é estimular ainda mais os viajantes internacionais.

A temporada tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022. O reality show Casados à Primeira Vista é apresentado no horário nobre da programação da SIC TV, com exibição aos domingos e reprise de segunda à sexta, após o telejornal noturno.