BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

ITA Airways divulga detalhes do programa de fidelidade Volare

A ITA Airways divulgou recentemente mais detalhes sobre o lançamento do seu programa de fidelidade, batizado de “Volare”, juntamente da abertura de um novo lounge no Aeroporto Internacional Fiumicino, em Roma.

O programa Volare já teve seus estágios de teste implementados em outubro do ano passado; agora, o “ecossistema de serviços e produtos” da ITA Airways introduzirá novos recursos para incrementar os “quatro pilares do programa”.


Segundo a companhia, os principais motivadores são a Liberdade, Personalização, Escolha e Conexão:

  • Liberdade: oferecer “flexibilidade máxima” no acúmulo e uso de pontos. Volare é um programa baseado em receita, onde o acúmulo de pontos é conectado ao valor gasto pelo cliente e não pelas distâncias viajadas.
    • Os métodos de acúmulo de pontos são: a cada compra, de 10 a 23 pontos são concedidos por euro, com multiplicadores dependendo do nível de adesão, da rota, da classe de voo e do bilhete adquirido;
    • O resgate de pontos não possui limites, datas de expiração ou similares. O número de pontos necessários para resgatar voos varia de acordo com o valor da passagem naquela data;
    • Por fim, o modo “dinheiro e pontos” permite que clientes adquiram passagens inteiramente usando seus pontos acumulados ou pagando a diferença em dinheiro.
  • Personalização: o programa possui quatro Clubes exclusivos, com níveis crescentes de serviços e prioridades dedicados à si. Com cada compra nos voos da ITA, clientes poderão acumular pontos necessários para subir de nível e acessar novas vantagens:
    • Club Smart: permite que clientes acumulem e resgatem pontos com os gastos realizados em voos da ITA Airways e, em breve, nos mercados de redes parceiras.
    • Club Plus: expande o limite de acúmulo para 30 mil pontos, e acrescenta um multiplicador de 10% para todos os pontos recebidos. Também garante serviços de bagagem extra, prioridade nas filas de despacho, check-in, embarque e mais, além de oferecer serviço ao consumidor dedicado.
    • Club Premium: expande o limite de pontos para 60 mil, com um multiplicador de 20%. Os serviços exclusivos incluem acesso aos lounges, ao Free Fast Track, assentos designados gratuitamente e todos os serviços apontados anteriormente.
    • Club Executive: com o limite máximo de 90 mil pontos e um multiplicador de 30%, garante todos os privilégios anteriores com adição de um kit que inclui um cartão físico e um presente de boas-vindas.
  • Escolha: O terceiro valor que constitui o programa Volare se refere à liberdade de escolha que os clientes da ITA Airways possuem, considerando os serviços de Clube e a parceria com a SkyTeam, que em breve se extenderão a membros de mais de mil destinos no mundo.
  • Conexão: Segundo a companhia, existem mais de 275 mil usuários ativos do programa, sendo que 40 mil destes são das classes Elite (Club Plus, Premium ou Executive).

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS