A agência online Zarpo anunciou na quinta-feira (24) que está ampliando seu portfólio ao incluir o Hotel Fasano Trancoso, localizado na Bahia, e o Almenat Tapestry by Hilton.

Segundo a empresa, ao longo de 2021, foram concretizadas mais de 180 novas parcerias com hotéis e resorts. Dentre os destaques estão a união com a rede Fasano em julho de 2020, além da inauguração do Fasano Trancoso, na Bahia, em dezembro do ano passado.

“Um dos nossos objetivos para 2022 é trabalhar mais intensamente com a nossa base de clientes de hotéis de luxo, oferecendo as melhores opções. […] Dentre os hotéis da rede, o Fasano Angra dos Reis e o Fasano Boa Vista se destacam, representando quase 80% das vendas da rede”, explica Daniela Duregger, gerente Comercial do Zarpo.

Além disso, a plataforma também destaca a rede Hilton: o Almenat Tapestry by Hilton, localizado em Embu das Artes, foi incluído no portfólio da agência em janeiro deste ano e já conquista 19% das vendas da rede.

“Já o Hilton São Paulo Morumbi representa 72% das vendas da rede. Esse desempenho crescente tem sido possível pela parceria que temos com a rede Hilton e pela possibilidade de alinharmos ações e campanhas de vendas que trazem resultados positivos tanto para o Zarpo quanto à rede”, conclui a executiva.