Nesta segunda-feira (21), a Copa Airlines anunciou o início de suas operações na cidade de Barcelona (Venezuela), capital de Anzoátegui, a partir de 30 de junho, orquestradas pelo Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui.

Com voos partindo às segundas, quintas e sábados, as viagens sairão às 9h42 do Panamá (hora local) para chegar em Barcelona às 13h23 (hora local). Já os voos de retorno partirão às 15h07 para chegar ao Panamá às 16h46. Assim, o destino se tornará o eixo central de conectividade do leste e sudeste do país com o resto da América.

Assim, a companhia aérea panamenha une a rota às conexões de Caracas, Maracaibo e Valência, expandindo a malha do país sul-americano por meio do Hub das Américas, localizado em Tocumen, no Panamá.

“A Copa Airlines amplia sua oferta no país sul-americano contribuindo para o desenvolvimento do comércio e do turismo na região. Dessa forma, reafirmamos nosso compromisso de aumentar a conectividade dos países onde atuamos, como a Venezuela, e oferecer aos viajantes uma ampla rede de destinos e frequências na América e no Caribe”, comenta Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.