BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,63

Gol abre voos para Paraguai e Bolí­via no segundo trimestre

Em processo de retomada gradativa dos voos internacionais, a Gol anuncia novas frequências para Assunção, no Paraguai, e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Os voos serão realizados até agosto deste ano e iniciados, respectivamente, em 9 de abril e 5 de maio. Ambas rotas (ida e volta) partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos e contam com três saídas semanais diretas (Assunção) e quatro frequências semanais (Santa Cruz de la Sierra).

A escolha do terminal paulista para conectar o Brasil aos países sul-americanos tem relação com sua extensa malha aérea. Além disso, os voos de/para Assunção e Santa Cruz de la Sierra são operados com a aeronave Boeing 737-700, que, em configuração internacional, tem capacidade para 128 passageiros.

“A partir de abril e maio, os brasileiros assíduos a essas rotas, seja de perfil corporativo ou que viajam a turismo e para visitar familiares e amigos, podem se valer de frequências que, a partir de agosto, passam por acréscimo”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

Vale lembrar que Santa Cruz de la Sierra e Assunção eram operados pela Gol desde 2005 e 2006, respectivamente. Os voos foram suspensos durante o período crítico da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Natal reforça posicionamento como destino MICE...

Em São Paulo, governo do RN, Emprotur e Convention Bureau destacam estrutura e potencial de Natal para eventos corporativos, com foco na redução da sazonalidade

Magic City anuncia resort sustentável e...

Expansão inclui hospedagem em meio à Mata Atlântica e atrações cenográficas inspiradas na mitologia nórdica

Fórum de Turismo do Iguassu aposta...

Evento técnico-científico acontece entre 4 e 6 de junho em Foz do Iguaçu e oferece formação voltada à sustentabilidade, cultura e negócios no turismo

Turkish Airlines e Thai firmam acordo...

Parceria estratégica assinada durante a AGM da IATA permitirá expansão das redes aéreas e mais conectividade entre Turquia e Tailândia

Clia processa porto no Alasca por...

Entidade alega que cobrança sobre valor total de passeios é duplicada e fere leis estaduais e constitucionais dos EUA

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS