BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

BLTA retoma a promoção do turismo de luxo no mercado brasileiro

Sempre trabalhando a favor do amadurecimento do segmento de viagens de alto padrão no país e impulsionada pelos bons índices de desempenho do turismo doméstico no ano passado, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), depois do roadshow em Paris e Londres neste primeiro semestre, retoma, a partir deste mês, sua agenda de roadshows pelo país para reencontrar, desde 2019, agentes e operadores de viagem. O primeiro encontro acontece em Goiânia (29/8), de onde segue para Brasília (30/8) e Belo Horizonte (1º/9). Estão previstas rodadas de negócios entre associados e trade das 14h30 às 17h30, que se encerram com um coquetel de confraternização.

De acordo com a CEO da entidade, Simone Scorsato, a retomada das viagens dos associados pelo país não poderia ocorrer em melhor momento. “ Voltar com nossos eventos presenciais pelo Brasil depois dos altos índices de ocupação em 2021 é para nós uma grande alegria pois não só fortalecemos nosso relacionamento com o mercado mas continuamos a promover destinos e produtos autênticos de alta excelência do nosso país ”, afirma.

Complementarmente, o presidente da BLTA, Alex Da Riva, diz: “Com esses eventos pelo país queremos não apenas estreitar nosso relacionamento com os players nacionais, mas, sobretudo, promover nossos associados por meio de seus distintos atributos e manter aquecida a demanda interna”, diz.

Durante o roadshow a BLTA também apresentará os resultados do estudo do Anuário de Turismo de Luxo 2021, realizado em parceria com o Senac. Para Simone, a pesquisa é um dos principais norteadores de análise do desempenho para construção de estratégias futuras para o fomento do turismo sustentável no Brasil.


Leia também: BLTA comemora retomada de roadshows na Europa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

Da tradição ao luxo: Convenção MSC...

Durante a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC, Adrian Ursilli apresenta produtos e crescimento contínuo do grupo em suas diferentes frentes

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS