A United anunciou hoje (15) uma nova plataforma que permitirá que clientes corporativos personalizem totalmente seus contratos de programa de viagens de negócios com a companhia aérea. A novidade inclui acesso ao WiFi, assentos mais espaçosos na categoria Economy Plus, status mais altos nos programas de fidelidade e descontos em viagens de lazer para funcionários.

Em uma mudança inovadora da tarifa aérea com desconto, os clientes agora poderão trabalhar com um representante de vendas da United para escolher produtos da companhia e criar um programa que melhor se adapte às necessidades de viagens de negócios.

Com a capacidade adicional de personalizar essas opções para voos, a United deve ser a primeira companhia a oferecer esse nível de personalização no processo de contratação por meio de sua nova plataforma, “Plano United para Business”, com lançamento programado até dezembro.

“A United tem um conjunto de benefícios e serviços de primeira classe e nossos clientes merecem a oportunidade de aproveitar as ofertas que mais valorizam. A voz de nossos clientes desempenhou um papel essencial na forma como esta nova plataforma foi construída e continuará para moldar como ele evolui no futuro”, disse Doreen Burse, vice-presidente sênior de Vendas Mundiais da United.

Além de lançar o “Plano United para Business”, a companhia começará a lançar um novo site no final de 2022 que tornará mais fácil para as empresas que reservam viagens de negócios site ou aplicativo. O site terá um dos processos de inscrição mais intuitivos do setor. Além disso, as novas configurações de reserva e pagamento darão aos administradores de viagens mais opções de pagamento.

A United apresentou as novas plataformas na Convenção da Global Travel Business Association (GBTA) deste ano em San Diego, na Califórnia (EUA), no último domingo (14).


Leia também: United destaca plano de expansão e nova frota no IPW 2022