A United Airlines aproveitou a presença no IPW 2022, realizado em Orlando, na Flórida (EUA), para reforçar a aproximação com o trade brasileiro, presente em grande volume no evento, e o recebimento das 500 novas aeronaves que deve ocorrer até 2024.

Com um plano de expansão que prevê um crescimento de até 6% de capacidade nos próximos três anos, divulgado no início do ano passado, em breve, a United deverá receber, em média, uma nova aeronave a cada três dias, dentre elas os modelos mais modernos do Boeing 737 Max e Airbus A321neo, aumentando a oferta e ainda reduzindo a emissão de carbono.

“São ações que nos colocam três anos a frente das concorrentes e em sintonia com nosso plano de remover as fricções das viagens, permitindo novas conexões e permitindo que o turista chegue mais rápido aos Estados Unidos”, disse Alex Savic, diretor de Vendas para a América Latina e Caribe da United.

Além disso, o executivo apontou o Colorado como um dos destinos que têm se destacado no volume de passageiros transportados, mais conhecido pelas opções de atividades ao ar livre.

A United não deixou de operar voos ligando o Brasil aos Estados Unidos ao longo da pandemia, mantendo a operação de cinco voos semanais a partir de São Paulo para Newark.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: United tem oferta transatlântica recorde neste verão europeu