O grupo de Gestores de Viagens do Sul (GVS), criado em 2001 com os profissionais dos estados do Paraná e Santa Catarina, passa a fazer parte das comunidades da Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), conforme anunciado nesta semana.

“Essa novidade é mais um resultado do trabalho da nossa equipe, que tem como objetivo promover conteúdo e discutir soluções com todo o mercado. Já estamos presentes em vários estados e regiões, como Minas Gerais, Nordeste, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Com a união da GVS, conquistamos ainda mais abrangência, possibilitando discussões, networking, benchmarking e trocas de boas práticas qualitativas também com este público”, comentou Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

“A integração do grupo com a Alagev vem em excelente momento, com o intuito de somar e auxiliar na organização dos temas, reuniões e produção de pesquisa relevante ao mercado. Esperamos, com esta parceria, que as gestoras e gestores de viagem do GVS tomem decisões mais assertivas e esclarecidas nas suas empresas, fortalecendo nosso setor e nossa profissão”, ressalta Cícero Luiz Castilho de Lara, gestor de Viagens da Ebanx.

Para Edson Bachega, da Gestão de Viagens e Mobilidade do Grupo Boticário, o grupo sempre teve como premissa apoiar os gestores de viagens do mercado regional e as empresas por eles representadas, além de compartilhar temas relevantes para a tomada de decisão e análise de tendências.

“Agora, com a parceria da Alagev, abrimos nossos horizontes para boas práticas, tecnologias e tendências de outros mercados, construindo uma unidade ainda mais forte e preparada para os desafios do hoje e do amanhã. Neste momento de retomada das viagens corporativas, nada melhor que contar com o apoio e experiência da associação”, comenta o gestor.

Já para Carolina Zaniolo Karam, coordenadora de Backoffice de Serviços Administrativos da Votorantim, o anúncio oficial da união do grupo com a associação foi uma notícia relevante para o setor. “Ficamos animados com esta nova parceria, que será de grande contribuição para o desenvolvimento do nosso grupo”, destaca.


Leia Também: Alagev: viagens corporativas registra faturamento de R$ 8,57 bi em maio