Palm Beaches reforçou a volta ao mercado do Brasil. O destino na costa Leste da Flórida (EUA), por meio de representação da Aviareps, promoveu um encontro com o trade brasileiro, em São Paulo, nesta terça-feira (23), destacando a retomada das ações no mercado brasileiro, de olho na recuperação das viagens internacionais durante a alta temporada.

Um dos destaques do destino americano para a volta ao mercado brasileiro será o luxo, participando da área exclusiva para segmento durante o Festuris de Gramado deste ano, realizado de 3 a 6 de novembro, no destino da Serra Gaúcha.

“Estamos desenhando um programa junto ao trade e aos passageiros buscando a melhor forma de montar pacotes, oferecendo consultoria aos agentes de como vender e as formas de chegar ao destino”, destacou Daniel Rocha, representante de Vendas de Palm Beaches no Brasil, adiantando que haverá reuniões individuais com os operadores afim de se reaproximar e entender as atuais demandas do mercado.

“Hoje marca um novo trabalho do destino que, na verdade, não deixou de receber os brasileiros nos últimos anos e com muitas novidades para os viajantes”, disse Luise Sanches, responsável de Relações Públicas do destino no mercado brasileiro.

Luise Sanches e Daniel Rocha, representantes de Palm Beaches no Brasil

Luise Sanches e Daniel Rocha, representantes de Palm Beaches no Brasil

Palm Beaches: diversidade de públicos

Palm Beaches recebeu 4,5 mil brasileiros ao longo do primeiro trimestre deste ano. O índice é animador, apesar de ainda ser 40% menor do que o registrado no mesmo período de 2019, antes da pandemia da covid-19 e apenas 1.200 a menos do volume registrado em todo ano de 2021.

O destino tem notado uma retomada do volume de viajantes brasileiros nos últimos meses, obviamente, impulsionado pela reabertura das fronteiras dos Estados Unidos, em novembro de 2021. Assim, as expectativas são de alcançar os números totais do passado a partir de 2023.

Ao longo do ano, a região está realizando diferentes como paradas e eventos especiais LGBT+, em junho, em diversos pontos do destino, além de um evento especial dedicado aos spas locais chamado de “Spatober”, com condições diferenciadas para o segmento ao longo de outubro.


Leia também: Azul retoma voo direto de Belém a Flórida em dezembro