Em comemoração aos 20 anos de Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), projeto com a melhor e mais completa programação de viagens de alta qualidade em grupo, a Queensberry anuncia a venda de roteiros para a temporada 2022/2023. Com essa novidade, os viajantes poderão contemplar os embarques de novembro de 2022 a abril de 2023, com 14 roteiros – sendo seis deles inéditos – para a baixa temporada.

O programa tem como objetivo fazer com que os passageiros se sintam confortáveis em qualquer lugar do mundo e, por isso, são indicados para os viajantes que apreciam e desejam viajar em grupo desfrutando os países visitados com muita qualidade. O time planeja, cuidadosamente, a rota e a escolha dos hotéis, além de contar com um guia brasileiro especialista desde o embarque até o desembarque em São Paulo.

“Durante esses 20 anos, milhares de brasileiros que embarcaram nas mais diversas opções de roteiros pelos quatro cantos do mundo e, tudo com muito conforto e segurança. E é através deles que nós desenvolvemos e inovamos para atingir o nível de excelência e satisfação tão almejado e apreciado pelos nossos clientes”, comenta Marco Lourenço, diretor geral da Queensberry Viagens.

O time de profissionais da Queensberry, que atende o GBM, realiza exercícios constantes para aprimorar as viagens, fazendo pesquisas in loco que garantem lançamentos precisos, captando novidades e tendências mundiais de destinos para proporcionar passeios memoráveis e coroar cada viagem com a satisfação total dos viajantes.

Baixa Temporada

A Baixa Temporada do GBM conta com seis roteiros tradicionais para diversos destinos especialmente selecionados, que vão do Marrocos à uma visita por cidades cosmopolitas, ricas em atrações, como Sydney ou New York, por exemplo.

A Operadora também oferece um estilo de viagem com um ritmo mais tranquilo, grupos menores e maior quantidade de noites em cada cidade. Os roteiros Slow Travel têm se tornado os prediletos entre os viajantes mais exigentes.

Esta temporada conta, ainda, com novidades como: American Dream, Lendários Uzbequistão e Azerbaijão, o Reino da Arábia, as Filipinas e Tailândia, Coreia do Sul e Malásia e o aclamado Slow Travel Japão Imperial, que contempla saídas na floração das cerejeiras, entre outros.


Leia também: Queensberry entra com pedido de recuperação judicial nesta quinta (4)