Sempre ampliando seus horizontes, a ViagensPromo segue avançando e fortalecendo suas representações próprias em todo o Brasil. Desta vez, a empresa anunciou a inclusão de um reforço estratégico no mercado paranaense com a contratação de dois novos colaboradores, que serão os responsáveis por toda a região oeste do estado e terão Foz do Iguaçu como base.

Com esse movimento estratégico de reforço, a VP passará a atuar em todo o estado com a seguinte configuração de atendimento:

– Kamile Gabriel e Cleison Souza, responsáveis diretos pela atuação da operadora no Paraná como um todo até então, deixarão de atender a região oeste do estado, que ficará sob responsabilidade de Daniela Reis e Nathalia Calvo, novos contratados da VP.

A novidade foi compartilhada com o mercado nos últimos dias, por Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, em dois jantares exclusivos para o trade, sendo um em Foz do Iguaçu e outro em Cascavel, com a presença das novas contratadas, Daniela e Nathalia.

Durante os eventos, além de oficializar as novas contratações, Alves também realizou uma breve apresentação sobre o sistema de vendas online da ViagensPromo e conversou com os profissionais do trade sobre a campanha de Incentivo “Vendeu, Ganhou”, que premia o agente de viagem com um valor percentual a cada passageiro adicionando na reserva de produtos comercializados pela VP.

Conheça o perfil das novas colaboradoras:

  • Daniela Reis, executiva de Contas para Foz do Iguaçu e Cascavel – PR: no mercado de trabalho desde 1989, Daniela Reis desembarca na ViagensPromo com uma ampla bagagem profissional tanto na área de vendas, como nos setores administrativos e em gestão de pessoas. No currículo, constam passagens pela extinta Varing, onde permaneceu por 16 anos, como em agências, consolidadoras e operadoras de viagens do Paraná.
Daniela Reis, executiva de Contas para Foz do Iguaçu e Cascavel – PR
Daniela Reis, executiva de Contas para Foz do Iguaçu e Cascavel – PR
  • Nathalia Calvo, Atendimento em Foz do Iguaçu e Cascavel – PR: bacharel em Turismo, Nathalia acumula mais quase 15 anos de experiência no mercado e sempre atuou em operadoras, com foco no atendimento e na valorização do cliente. Na ViagensPromo, chega para fortalecer o relacionamento da VP no mercado paranaense ao lado de Daniela Reis.
Nathalia Calvo, atendimento em Foz do Iguaçu e Cascavel – PR
Nathalia Calvo, atendimento em Foz do Iguaçu e Cascavel – PR

Leia também: ViagensPromo inaugura departamento rodoviário