A Azul iniciou a venda de passagens aéreas entre Florianópolis e Goiânia. A partir de 10 de novembro, serão três voos diretos e semanais ligando as capitais de Santa Catarina e Goiás, operados pelas modernas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes.

Os Clientes que partirem de Florianópolis com destino a Goiânia poderão conhecer uma cidade com diversos parques, como o da Vaca Brava, Areião e Flamboyant.  Além disso, terão a possibilidade de visitar pontos turísticos, como a Praça Cívica e os Centros Culturais Oscar Niemeyer, Cora Coralina e Martim Cererê.

No sentido inverso, quem estiver viajando da `capital nacional do sertanejo´ para Florianópolis desfrutará de praias paradisíacas, de areia branca e aguá cristalina, como Canasvieiras, dos Ingleses, do Forte, do Campeche, da Joaquina e a glamourosa Praia de Jurerê Internacional.

Os voos partirão de Florianópolis às quintas, sextas e domingos às 23:55, com previsão de chegada em Goiânia às 01:55. No sentido contrário, os voos sairão da capital goiana às segundas, sextas e sábados às 03:10, pousando no Aeroporto Hercílio Luz às 05:10.

“Este é um sonho antigo da Azul. Ter essa conexão entre Florianópolis e Goiânia é algo que estávamos almejando. Com o incremento desta rota, contemplaremos Clientes que estão viajando a lazer e também aqueles que estão se deslocando a trabalho” destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Novas rotas

Além da conexão Florianópolis–Goiânia, a Azul iniciou a venda de passagens aéreas para as rotas Vitória–Goiânia e Navegantes–Cuiabá. Essas ligações fazem parte de novos mercados que a companhia aérea começará a atuar, no intuito de atender a alta procura de Clientes que buscam mais agilidade e conforto entre os destinos.

Confira como fica a nova rota:

Florianópolis (FLN) – Goiânia (GYN)

*A partir de 10/11/22*

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Florianópolis

23:55

Goiânia

01:55

Às quintas, sextas e domingos

Goiânia

03:10

Florianópolis

05:10

Às segundas, sextas e sábados

Para mais informações visite o site oficial


Leia também: Azul aumenta em 30% a oferta de assentos no RJ em três anos