Na última quinta-feira (25), o Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, em parceria com a operadora Serra Gaúcha para você, participou de uma capacitação para agentes de viagens do Rio Grande do Norte e Ceará sobre os atrativos da Serra Gaúcha.

“Na última sexta-feira (26) tivemos a oportunidade de recebê-los e permitir que cada um deles vivesse a incrível experiência de estar em uma das maiores plataformas do mundo. Com essa capacitação, contamos curiosidades sobre a estrutura e criação, além de mostrar como os clientes podem contemplar o Vale da Ferradura de uma perspectiva única. Explicamos também os benefícios, regras de comercialização e possibilidades de ingressos”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

O Skyglass Canela recebeu os profissionais em uma visita técnica e destacou sua localização privilegiada: o atrativo está situado em um dos cânions mais espetaculares de Canela, no Vale da Ferradura. Para os mais aventureiros, o local proporcionou a experiência do “Abusado”, um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí. E, ainda, realizou um tour pelo Memorial do Ferro de Passar, que oferece uma coleção histórica desse afazer milenar.


Leia também: Skyglass Canela registra crescimento de 27% em junho em comparação a 2021