A E-HTL anuncia a chegada de mais um nome para auxiliar as equipes do interior paulista. Alexandre Prates passa a fazer parte da operadora e vai atuar como executivo de Contas no estado. Prates possui 20 anos de experiência no atendimento ao cliente e vendas.

O novo executivo chega com a missão de fortalecer o nome da operadora no mercado do interior paulista, estreitar o relacionamento com os agentes locais e levar o portfólio a um maior número de agências, com um atendimento personalizado e dinâmico.

“Chegar a essa operadora tão influente no setor de turismo significa estar em uma empresa próspera, extremamente humana e com foco no futuro, sem se esquecer de suas raízes”, afirma Alexandre Prates.

“Temos trabalhado intensamente com o público do interior paulista, buscando entender cada dia melhor a demanda dos agentes de viagens no pós pandemia. A chegada de um nome com habilidade para lidar com o público e vendas como o de Alexandre Prates fortalece essa ideia. Com certeza estamos construindo uma parceria muito sólida e duradoura”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.


Leia também: E-HTL completa 18 anos com ações especiais para agentes de viagens