A EHTL está apostando em um primeiro cheio de novidades, sobretudo no mercado de lazer. De acordo com Flávio Louro, diretor geral da operadora – que está presente na WTM Latin America, que ocorre no Expo Center Norte entre os dias 3 e 5 de abril -, duas grandes novidades irão fazer parte da empresa em breve: tecnologia e o rodoviário. Para o primeiro, ainda não há detalhes, mas o executivo garante: “É um produto inovar e que ninguém tem online”.

Já sobre o rodoviário, a grande novidade é a parceria com a DSE, empresa rodoviária com mais de 30 anos de experiência. “Este é um produto que a gente não tem e que notamos uma retomada depois de pandemia, principalmente no público da melhor idade. É um público que quer viajar e que deve retomar isso com maior agilidade”, comenta o diretor.

Por meio desta parceria, A EHTL ofertará circuitos e roteiros no Brasil já disponibilizados pela DSE e desenvolverá novos produtos de acordo com a necessidade dos clientes.

2023: Aposta no lazer

Ainda de acordo com Louro, o lazer é o segmento que deve permanecer no radar da empresa neste ano, bem como trabalhar produtos internacionais e melhorar o tíquete médio. “Hoje, cerca de 80% do nosso business ainda é o corporativo e nunca vamos deixar de lado. O que vamos fazer é a contínua manutenção e buscando novos negócios, mas queremos apostar no lazer que é um segmento ainda não muito sólido e que se alinha justamente com o número de feriados prolongados deste ano”, conclui o diretor. criar novos de acordo com a necessidade de cada cliente