BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

EHTL firma parceria rodoviária e foca no lazer em 2023

A EHTL está apostando em um primeiro cheio de novidades, sobretudo no mercado de lazer. De acordo com Flávio Louro, diretor geral da operadora – que está presente na WTM Latin America, que ocorre no Expo Center Norte entre os dias 3 e 5 de abril -, duas grandes novidades irão fazer parte da empresa em breve: tecnologia e o rodoviário. Para o primeiro, ainda não há detalhes, mas o executivo garante: “É um produto inovar e que ninguém tem online”.

Já sobre o rodoviário, a grande novidade é a parceria com a DSE, empresa rodoviária com mais de 30 anos de experiência. “Este é um produto que a gente não tem e que notamos uma retomada depois de pandemia, principalmente no público da melhor idade. É um público que quer viajar e que deve retomar isso com maior agilidade”, comenta o diretor.

Por meio desta parceria, A EHTL ofertará circuitos e roteiros no Brasil já disponibilizados pela DSE e desenvolverá novos produtos de acordo com a necessidade dos clientes.

2023: Aposta no lazer

Ainda de acordo com Louro, o lazer é o segmento que deve permanecer no radar da empresa neste ano, bem como trabalhar produtos internacionais e melhorar o tíquete médio. “Hoje, cerca de 80% do nosso business ainda é o corporativo e nunca vamos deixar de lado. O que vamos fazer é a contínua manutenção e buscando novos negócios, mas queremos apostar no lazer que é um segmento ainda não muito sólido e que se alinha justamente com o número de feriados prolongados deste ano”, conclui o diretor. criar novos de acordo com a necessidade de cada cliente

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS