O destino Porto Seguro (BA) foi reconhecido como o número um em vendas pela operadora ViagensPromo ao completar seus quatros anos de atuação. Quem comemora com a jovem operadora esta vitória é a equipe da gestão do prefeito, Jânio Natal, junto à pasta do Turismo, dirigida pelo vice-prefeito e secretário, Paulinho Toa, e o Trade de Porto Seguro.

A Terra Mãe do Brasil foi contemplada com uma edição do importante projeto “Cara a Cara com a VP” voltado ao fortalecimento de relacionamento junto ao destino e aproximação com parceiros. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (30), no Hotel Portal Beach.

A programação descontraída foi um verdadeiro bate-papo, onde a gerência de produtos e operações da operadora apontou o histórico de sucesso no destino Porto Seguro (BA) desde quando iniciou seu trabalho. Foram apresentados à gestão municipal e para dezenas de hoteleiros parceiros os fretamentos lançados para esse ano e para a alta temporada, além dos projetos futuros da empresa.

“Acreditamos que turismo é relacionamento e confiança entre as pessoas, por isso, fazemos questão do contato direto com o trade, que tanto acreditou em nosso trabalho e contribuiu para tudo que construímos no mercado. Nossos investimentos em projetos ousados para os próximos anos se asseguram em continuarmos caminhando juntos à hotelaria local e parceria com a Secretaria Municipal de Turismo”, explica o gerente de Produtos e Operações, Rafael Ortiz.

“Os investimentos do prefeito, Jânio Natal, vem fomentando de forma promissora as demandas turísticas, movimentando o trade e conquistando a confiança de parceiros como a ViagensPromo para investirem no nosso destino, sendo assim, seguimos aquecendo a economia com geração de emprego e renda”, disse o vice-presidente e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.


Leia também: ViagensPromo comemora 4 anos de operações com novidades