Aproximadamente 30 profissionais de lojas da CVC de São Paulo (SP) receberam na última terça-feira (23) treinamento sobre o destino e os meios de hospedagem regulares de Fernando de Noronha durante ação no Shopping Tietê Plaza. Recentemente, as pousadas do destino também capacitaram operadores de Turismo da Trend e Visual.

A capacitação foi comandada por Lúcia Smith, presidente da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN), com Silvana Rondelli, diretora financeira, a consultora Manuela Fay e a presença de representantes das pousadas Atobá, Mar Atlântico, Lua Bela, Malibu, Germana, Tubarão, Morena, Colina, Paraíso e Beco de Noronha.

A capacitação encerra a primeira ação do ano com eventos em Campinas (SP) e São Paulo. “É muito importante esse trabalho de aproximação com os operadores e agentes de viagens do nosso principal emissor de turistas para a Ilha. Foi um dia muito positivo e já estamos planejando as próximas ações”, afirma Lúcia.

Além da capacitação, a equipe da APFN esteve com representantes da Visual Turismo, incorporada à CVC Corp, em Campinas.

A APFN possui um site onde é possível efetuar reservas e conferir os detalhes sobre os empreendimentos associados, que pode ser acessado por meio deste link.