3ª etapa do Porto Seguro Para o Mundo capacita 150 agentes em Porto Alegre

A 3ª etapa da Campanha Porto Seguro Para o Mundo chegou a Porto Alegre, na última terça-feira (6), levando capacitação sobre o destino Porto Seguro (BA) para 150 agentes de viagens, no Centro de Eventos FIERGS, realizado em parceria com o trade e Abih, durante Workshop Agente Tá On, promovido pela Azul Viagens.

A programação iniciou com plenária da Azul Viagens, anunciando a sua campanha de vendas e os novos voos programados para a alta temporada. A operadora de turismo da Azul vai incrementar a malha em todo o país para atender a demanda de verão 2022/23. Só para o destino Porto Seguro serão 40% mais assentos partindo do interior de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás.

A palestra sobre os atrativos e produtos de Porto Seguro, apresentada pelo colaborador da Secretaria de Turismo, Augusto Jones, abrangeu os investimentos do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, em obras de mobilidade urbana, revitalização da orla norte e de equipamentos como Passarela da Cultura, criação de uma agenda de eventos para o ano todo, rota gastronômica, além de investimento em ecoturismo, turismo rural e sustentável e tudo que torna Porto Seguro um lugar ímpar na América Latina e estruturado para um turismo de qualidade.

“Este tipo de evento é muito importante para conseguirmos conectar o trade com os agentes de viagens. O encontro entre as duas pontas facilita muito a capacitação, a troca de informações e a consulta de temas específicos. Porto Seguro como um dos nossos principais destinos, não poderia estar de fora por conta do tamanho de sua relevância no mercado”, afirma a gerente de Produtos Azul Viagens, Giulliana Mesquita.

“A gestão da atividade turística de Porto Seguro, com o direcionamento do prefeito, Jânio Natal, segue pela primeira vez na sua história, um planejamento inteligente e ousado, elaborado com ações a serem executadas no período de 2021 a 2025, promovendo o destino, fortalecendo relacionamento com o trade e firmando parcerias com operadoras, favorecendo a economia local, gerando emprego e renda na comunidade”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, apontando os resultados.


Leia também: Joinville terá ligação direta para Porto Seguro, na Bahia, durante alta temporada de verão

Últimas notícias

Piraju recebe nova estrutura náutica para impulsionar turismo fluvial

O Governo de São Paulo inaugurou, no último sábado...

Fim do Perse: Haddad nega prorrogação e setor de eventos volta a pagar tributos

Apesar da pressão do Congresso e de representantes do...

Regent Seven Seas inicia construção do Seven Seas Prestige com cerimônia de quilha

A companhia de cruzeiros de ultra luxo Regent Seven...

Grupo de trabalho do Brics discute transporte sustentável e conectividade aérea

A primeira reunião técnica do Grupo de Trabalho (GT)...

Transfers e translados: o que são e quais tipos existem?

Seja para sair de um aeroporto ou de um...

Tópicos

Piraju recebe nova estrutura náutica para impulsionar turismo fluvial

O Governo de São Paulo inaugurou, no último sábado...

Fim do Perse: Haddad nega prorrogação e setor de eventos volta a pagar tributos

Apesar da pressão do Congresso e de representantes do...

Grupo de trabalho do Brics discute transporte sustentável e conectividade aérea

A primeira reunião técnica do Grupo de Trabalho (GT)...

Transfers e translados: o que são e quais tipos existem?

Seja para sair de um aeroporto ou de um...

Parque do Caracol lança projeto social com foco em educação ambiental

O Parque do Caracol, um dos principais atrativos turísticos...

Slaviero anuncia hotel em Palmas e reforça expansão no Norte do Brasil

A Slaviero Administradora amplia sua atuação no Brasil ao...
spot_img

Relacionados