O Zarpo realiza nesta sexta-feira (9) a Semana Brasil, promoção que tem o objetivo de movimentar o varejo e o comércio brasileiro. São descontos de até 45% para reservas em hotéis e resorts nacionais e internacionais, além de descontos extras nas reservas com voos.

A agência online de viagens tem ofertas exclusivas com destinos e hospedagens para todos os perfis de viajantes, em particular com infraestrutura para receber famílias com crianças de todas as idades e casais.

Entre as principais viagens com ofertas exclusivas destacam-se os hotéis no interior paulista e os pacotes para resorts à beira-mar na região Nordeste, além de destinos internacionais, como Buenos Aires, Bariloche, Curaçao e Punta Cana.

“Estamos muito felizes em participar desta semana que aos poucos se torna a ‘Black Friday brasileira’, com diversas promoções em diferentes segmentos. É uma grande oportunidade para os clientes comprarem pacotes de viagens com descontos e terem toda a experiência e qualidade oferecida pelo Zarpo e seus parceiros”, afirma Daniel Topper, CEO do Zarpo.

Entre os hotéis e resorts participantes estão:

Resorts à beira-mar na região Nordeste: Sauípe Resorts, Sauípe Premium Sol e Sauípe Premium Brisa, na Bahia; Enotel Porto de Galinhas e Samoa Beach Resort, em Pernambuco; resorts Beack Park, no Ceará.

Hotéis no interior paulista: Paraty Hotel Fazenda & Spa, em Ibiúna; Cyan Resort by Atlantica, em Itupeva; Wyndham Olímpia Royal Hotels, em Olímpia; Blue Tree Thermas, em Lins.

Hotéis internacionais: HTL City Baires, em Buenos Aires; Llao Llao Resort, Golfa & Spa, em Bariloche; Enjoy Punta del Este, no Uruguai; Sunscape Curaçao Resort, em Curaçao, e Catalonia Bávaro Beach, em Punta Cana, ambos no Caribe.


Leia também: Zarpo lança plataforma B2B2C, Zarpo Connect