Sempre atenta ao mercado e em constante expansão dos seus negócios, a ViagensPromo segue fortalecendo a sua equipe de especialistas com a aquisição de profissionais estratégicos para os interesses da empresa. Este mês, a novidade fica por conta da contratação de duas novas executivas de Contas para a praça de São Paulo, que passará a contar com Renata Leite e Lucilene Chaves.

Renata desembarca na ViagensPromo com uma longa e completa trajetória profissional na bagagem. São mais de 25 anos de mercado e atuações por diferentes segmentos do trade, em agências de viagens, operadoras de turismo e até mesmo no setor hoteleiro. Também coleciona passagens por importantes empresas no currículo, como CVC, Visual Turismo e o Grupo Iberostar, onde permaneceu nos últimos dez anos.

Renata Leite, executiva de Contas - ViagensPromo
Renata Leite, executiva de Contas

Já Lucilene, chega ao time ViagensPromo com mais de 20 anos de experiência na bagagem e a versatilidade de um profissional que já atuou em diferentes segmentos, como vendas, operações, treinamentos e até mesmo em posições de liderança. No currículo, Lucilene acumula passagens por grandes empresas do trade, como MSC Cruzeiros, Agaxtur, Visual Turismo, Trend, Flytour, Royal Caribbean e Europlus, onde atuava como executiva de Contas para os segmentos Corporativo e de lazer.

Lucilene Chaves, executiva de Contas - ViagensPromo
Lucilene Chaves, executiva de Contas

Leia também: Leandro Roberto assume gerência regional de Vendas da ViagensPromo