A BS Hotéis é uma empresa pertencente ao grupo Brazil Sales e atua com serviços de vendas e marketing para hotéis e redes independentes. A companhia, que estará presente esta semana na Equipotel, apresenta suas últimas novidades no segmento hoteleiro.

A primeira delas é uma parceria com a Harus, fornecedora de amenities que também terá seu estande na feira, e consiste na criação de uma linha própria para a BS Hotéis com o objetivo de oferecer os produtos a seus clientes com um preço mais competitivo do que o encontrado atualmente no mercado.

Suíte Design desenvolvida para a Equipotel
Suíte Design desenvolvida para a Equipotel

Seguindo o mesmo propósito, a empresa fez parceria também com o Grupo 3Corações, fornecedora de café, visando a redução do custo no consumo da bebida e na locação de máquinas.

Além desses acordos, a BS Hotéis segue crescendo no segmento, implantando novos hotéis em sua rede e fazendo troca de bandeiras. Atualmente, a empresa está fazendo a transição de um hotel em Brasília, que está no processo de se tornar independente. Além de apresentar um dos destaques durante o evento: a Suíte Design.


Leia também: Equipotel abre credenciamento para visitantes