A BestBuy Hotel reforça a equipe comercial e anuncia as contratações de Lívia Vella M. Dias como executiva de Vendas para o atendimento às agências de turismo da cidade de São Paulo e interior paulista, e Felipe Palácio, que ficará baseado na Colômbia, como Sales Manager. Ambas as novidades integram o plano de expansão dos canais comerciais – nacionais e internacionais – anunciado recentemente pela operadora.

Para Lívia Vella, que acumula 11 anos à frente de trabalhos na área comercial, o novo ciclo é uma excelente oportunidade não apenas para pôr em prática toda a experiência adquirida em mais de uma década de ações voltadas ao turismo, mas também para aprender. “Espero contribuir com as iniciativas necessárias para ampliar ainda mais a nossa presença – e resultados – no cenário nacional”, destaca.

Desde 2012 na Indústria do Turismo, Felipe Palácio conta com trabalhos voltados à contratação de serviços e funções comerciais em operadoras e redes hoteleiras presentes na América Latina. “A retomada das viagens de lazer já é uma realidade e tem se mostrado cada vez mais forte, o que contribuirá para a ampliação da nossa presença em países estratégicos”, ressalta.

Para Victor van Oorschot, fundador e CEO da operadora, reforçar a equipe de vendas é vital para se consolidar cada vez mais nos negócios. “Além de mantermos a equipe comercial ativa, sem desligamentos e ainda mais presente para apoiar os agentes neste último um ano e meio, focamos na contratação de mais colaboradores. E é com muita satisfação que anunciamos a chegada dos experientes profissionais que irão fortalecer a nossa participação tanto no Brasil quanto na América Latina”, comemora o executivo.

A operadora também possui representantes em outras cidades estratégicas, como São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.

O contato com a Lívia pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 93337-5732.

O contato com o Felipe pode ser feito pelo e-mail [email protected]


Leia também: BestEncontro reúne 35 agentes de viagens em Belo Horizonte