A CVC Corp marca presença na Abav Expo 2022, que acontece nesta semana em Recife (PE), de 21 a 23 de setembro. O grupo estará representado pela Unidade de Negócios B2B, com as marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, e também com o canal multimarcas da CVC Viagens, e levará ao evento oportunidades para viagens de lazer e corporativo, destacando produtos exclusivos e campanhas.

Sobre destaques em produtos, a companhia vai reforçar seus voos exclusivos – sendo grande parte deles para o Nordeste – que vai disponibilizar mais de 230 mil assentos até julho de 2023; produtos da temporada de cruzeiros também estarão no evento, que será a maior da última década, com mais de 780 mil leitos disponíveis; e também não vão faltar oportunidades de hotelaria, incluindo campanha de Over Emissor.

Campanhas CVC Corp

A Unidade de Negócios B2B retomou fortemente as ações aos agentes, sendo que, somente no mês de agosto, foram realizadas 32 campanhas e nove famtours – que contaram com participação de cerca de 150 agentes. Neste momento, sete campanhas estão no ar, incluindo incentivo para vendas dos cruzeiros temáticos e também de serviços, como seguro-viagem. Além da agenda de treinamentos, que é atualizada semanalmente.

Melhorias aos agentes

O B2B da CVC Corp tem trabalhado em uma série de melhorias para os mais de 14 mil agentes de viagens que são atendidos pela Unidade de Negócios. A mais recente delas, finalizada neste mês de setembro, é a unificação do Reserva Fácil e do Esfera Fácil em uma única plataforma, que traz todo o portfólio de aéreo. O próximo passo é ter uma única plataforma com todos os produtos, para duas jornadas: lazer e corporativo.

Avanços também no atendimento do B2B, com o lançamento de uma nova URA em julho que já reflete na diminuição do tempo de espera para menos de um minuto e em quase 100% das ligações atendidas. Com as mudanças, a pesquisa de satisfação (NPS) realizada com os agentes de viagens parceiros subiu 60 pontos entre janeiro e agosto deste ano.

Evolução também na integração dos times, antes divididos por marcas e, agora, preparados para a jornada completa do agente de viagem e para apoia-lo em todos os produtos e serviços que fazem parte do portfólio.


Leia também: Classe Prima é o principal destaque da NCL na Abav