Na última segunda-feira (19), a Visual Turismo reuniu agentes de viagens no Hub da companhia, na Avenida Paulista, para lançamento do sistema online de Cruzeiros. A novidade fortalece o compromisso da Visual Turismo com os agentes de viagens, que terão mais autonomia além de contar com um time especializado para atender em todos os produtos desse segmento.

O sistema possui distribuição nacional, suporte em atendimento em todo Brasil através da Central de Cruzeiros da Visual Turismo e possui funcionalidades para apoiar o agente de viagens com orçamento rápido e facilitado, incluindo opção de envio por whatsapp e outros canais, personalização de orçamento com dados da agência para o cliente e pagamento direto no sistema. Além disso, também estarão disponíveis para consulta os bloqueios de cruzeiros temáticos.

As companhias marítimas já ativas no sistema são: Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, NCL – Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises, Princess Cruises, Regent Seven Sea e Oceania Cruises. O evento, em parceria com a Disney Destinations, anunciou que a próxima companhia marítima ativa será a Disney Cruise Line e contou com um treinamento ministrado por Bárbara Modenesi, gerente de treinamento da Disney Destinations.


Leia também: Visual Turismo oferece R$ 150 por emissão em voos exclusivos da CVC