A BWT Operadora estará presente com um grande estande na Expo Turismo Paraná, evento promovido pela Abav-PR, entre os dias 15 e 16 de junho, no Via Soft Experience, em Curitiba. O evento é considerado um dos mais importantes do trade turístico no estado e reuniu, em 2022, cerca de mil marcas, mais de quatro mil visitantes e dez caravanas de agentes de viagem. Para este ano e a exemplo das edições anteriores, a BWT renovou parceria com a Associação e deve levar à Expo Turismo agentes das cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

“A Expo Turismo reúne os melhores players do mercado local e por isso é tão interessante para os agentes de outras regiões do país. Além das visitas à Feira, vamos oferecer também passeios de trem, um dos principais símbolos do nosso estado, e fazer com que a experiência dos agentes seja a melhor possível” comenta o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

De acordo com Cordeiro a operadora levará para o evento as principais tendências das próximas temporadas e muitas novidades em produtos. No estande da BWT estarão presentes os parceiros Serra Verde Express, Trem Republicano, Hotéis Mabu, Wish Hotels, Costão do Santinho e os destinos Bonito, Pantanal, Paraíba e Peru.


Leia também: Busca por serviços com veículo blindado aumenta 341% entre 2019 e 2023